Antônia Suzana Souza Silva, 37 anos

Uma família de Bacabal (MA) procura por  parente em Araguaína (TO), que perdeu o contato há 20 anos.   Aos 17 anos,  Antônia Suzana Souza Silva,  hoje 37 anos, deixou a cidade em que morava e nunca mais deu notícia aos pais.

Segundo Vanda, a irmã que mora em Bacabal, Antônia trabalhava como manicure e recebeu a notícia que está morando atualmente em Araguaína. Ela é  filha de  Maria da Salete Souza Silva e Evanildo Viana da Silva, que residem no interior do Maranhão.

Vanda relatou que tanto ela como os pais estão ansiosos para encontrar com Antônia. "Faz vinte anos que estamos procurando ela. Ela estava como morta porque a gente foi numa cidade que ela morava, lá todo mundo disse que ela tinha morrido." Relatou..

Porém, Vanda contou que recebeu nesta quarta-feira, 14, uma boa notícia, que a irmã está viva e mora em Araguaína (TO). "Recebi um áudio de uma assistente social de Pau D?arco (TO) que ela teve internada num hospital em Araguaína. E que ela está viva e mora em Araguaína. (...) É muito importante a gente que ver ela pessoalmente."

A família pede encarecidamente  que qualquer informação sobre Antônia, entrar em contato diretamente com Vanda, que mora em Bacabal (MA). O telefone é o (99) 981089915. Também pode contatar a redação do AN pelos números: (63) 3415-2873,  (63) 99283 -3171 ou (63) 98118-0754.