Ezequiel Borges Leal de Oliveira, de 17 anos.

O estudante Ezequiel Borges Leal de Oliveira, de 17 anos, morreu na noite desta segunda-feira (19) no Hospital Regional de Araguaína.  Ele havia sido atropelado por uma van na tarde de ontem, quando trafegava pela Av.  Filadélfia de bicicleta, com destino ao Senai.

Ferido, com escoriações e fratura na bacia, Ezequiel foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminho ao Hospital Regional de Araguaína (HRA).  Segundo a PM, o condutor da van que atropelou o adolescente fugiu sem prestar socorro e ainda não foi identificado.

Entretanto, Ezequiel não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 21h50 no HRA. O corpo dele foi levado ao IML e posteriormente liberado a família.  A causa da morte foi uma hemorragia abdominal, em decorrência do ferimento sofrido no acidente.  A investigação do caso fica a cargo da Polícia Civil.

O adolescente morava na Vila Ribeiro e fazia curso técnico de torneiro mecânico no Senai. Nas redes sociais amigos e conhecidos lamentaram a precoce partida de Ezequiel e deixaram mensagem de apoio à família.(Com informações do AF Notícias)