Polícia Militar recupera F350 furtada em Araguaína/TO

Na noite deste sábado, a Polícia Militar de Aguiarnópolis recuperou mais um veículo furtado na cidade de Araguaína/TO. Diante de informações de que um veículo (F350 placa de Araguaína/TO) havia sido furtado às 18 h, do mesmo dia, as equipes da PM já estavam cientes de que, possivelmente, o veículo tomaria o destino da cidade.

Por volta das 23h50min, militares de serviço no Posto Fiscal da cidade, pediu apoio à Guarnição do Pelotão em Aguiarnópolis para abordar um caminhão com as mesmas características do veículo furtado horas antes. Imediatamente a equipe se deslocou e, chegando lá, foi informada, via celular, de que a equipe já havia deslocado em acompanhamento tático ao veículo em questão que tomava sentido Porto Franco/MA.

A equipe se deslocou em apoio à outra Guarnição que seguia o caminhão que adentrou por um desvio de uma estrada de chão que dá acesso após a PRF da cidade. No entanto a primeira equipe seguiu pela BR 010, no intuito de intercepta-los na saída da estrada. Chegando ao local, deparou-se com um Siena cinza que dava apoio aos integrantes do caminhão, pois no mesmo instante, os indivíduos arrancaram com o carro sentido Campestre/MA por cerca de 3 Km?s, quando desembarcaram e fizeram disparos contra a equipe da PM. Momento este em que a Guarnição, também, efetuou disparos para cessar a injusta agressão que resultou na fuga dos indivíduos por rumo ignorado abandonando o veículo no local.

Enquanto isso, a equipe da PM do Posto Fiscal, conseguia interceptar o caminhão com seus ocupantes que desembarcaram do veículo e adentraram no matagal existente no local.

Destaca-se que ambas as equipes fizeram a devida varredura no intuito de localizar os indivíduos, porém sem êxito.

Os veículos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Estreito/TO para a tomada das medicas cabíveis ao caso.