Governo entrega 18 viaturas ao 2º BPM, em Araguaína

O comandante Geral da PM, coronel Glauber de Oliveira Santos, participou na manhã desta sexta-feira (23) da entrega de 18 viaturas ao 2º BPM, em Araguaína.  A  cerimônia contou com a presença  do Governador Marcelo Miranda (PMDB) , deputados estaduais e lideranças políticas da região.

Das 18 viaturas, seis vão ficar em Araguaína e outras 12 serão distribuídas nas cidades de reponsabilidade do 2º BPM e de outros batalhões.  Serão contempladas:  Carmolândia, Juarina, Brasilândia, Bernardo Sayão e Palmeirante. Além de  Tocantinópolis, Palmeiras, Cachoeirinha, Sampaio, São Miguel, Araguatins, Colinas e Araguatins.

Em discurso, Glauber destacou a importância das viaturas no combate ao crime em Araguaína e região   "Com a presença ostensiva da polícia, é natural que o crime diminua". E, em entrevista ao AN, o comandante geral complementou.  "Vai ter condições de ampliar seu raio de atuação. (...) Vamos ter condições de melhorar a prestação de serviços para a comunidade.."

O comandante do 2º BMP,  João Márcio Miranda, frisou que os novos veículos vão ajudar "muito" o trabalho da PM. " Com certeza trará uma qualidade a mais na nossa prestação de serviço. (...) Com certeza a população vai ganhar, porque nós teremos viaturas novas e de qualidade fazendo um trabalho diretamente com a população. Isso é o que as pessoas precisam: policiais nas ruas fazendo patrulhamento ostensivo." Destacou o Tenente Coronel.