Um caminhão bitrem tombou na TO-335, próximo de Colinas do Tocantins, e caiu em um barranco com cerca de 20 metros. Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista foi arremessado para fora da cabine e não resistiu aos ferimentos.

O acidente ocorreu por volta das 16h desta sexta-feira (23), em frente a mineradora Bandeirantes.  O motorista foi identificado como Luciano de Sousa Oliveira, 33 anos.

Testemunhas informaram aos Bombeiros que o motorista perdeu o controle do veículo ao cair em um buraco na pista. O caminhão capotou e acabou caindo em um barranco de aproximadamente 20m, onde há uma represa.

Segundo os Bombeiros, o motorista estava sozinho, foi arremessado para fora da cabine, ficando totalmente submerso e ainda com parte do corpo embaixo de ferragens da caçamba.

Com a ajuda de uma escavadeira oferecida pelo dono da mineira próximo ao local do acidente, os Bombeiros conseguiram suspender o caminhão e retirar o corpo, já à noite.

Após o resgate, o corpo foi entregue à perícia técnica. Os Bombeiros realizaram ainda uma barreira de contenção para evitar que o óleo diesel do motor atingisse o manancial.