Idosa confessa assassinato do companheiro.

Uma senhora de 70 anos foi presa nesta quarta-feira (27) em Filadélfia, suspeita de matar o companheiro de 25 anos, em Imperatriz (MA). Maria Zilmar Ferreira de Melo foi presa em cumprimento a mandado de prisão temporária de 30 dias e acabou confessando o assassinato a Polícia Maranhense.

A polícia investiga a morte de Antonio Oliveira Evangelista, de 25 anos, ocorrida no dia 15 de fevereiro deste ano. Ele morreu após ter recebido vários golpes de madeira na cabeça. De acordo com a Polícia, na época a idosa informou a familiares de Antonio que ele havia sido vítima de latrocínio ? roubo seguido de morte.

Duas semanas depois do crime, a idosa saiu e Imperatriz para Filadelfia (TO). Conforme a polícia, ao longo das investigações vários elementos apontavam que a idosa havia sido a autora dos golpes.

Enquanto estava sendo conduzida para Imperatriz, Maria Zilmar confessou o crime, porém alegou que golpeou o companheiro para se defender de agressão sofrida.

Participaram das investigações e da operação o delegado Jean Algarves e os investigadores Nielson, Gean Carlos, Rafael, Liniel e Cabral. (Com informações de O Progresso)