O ex-governador Siqueira Campos visitou na tarde desta quinta-feira (29) a oficina "Interlegis", Marcos Jurídicos. O evento é realizado pela Câmara de Palmas, em parceria com o Senado. O presidente da Assembleia Legislativa, Mauro Carlesse, e os deputados estaduais Olyntho Neto e Luana Ribeiro também acompanharam Siqueira.

Durante entrevista, Siqueira comentou sobre a possibilidade de disputar uma vaga ao senado na próxima eleição. O ex-governador disse que se sente homenageado por ter seu nome cotado e muitas lideranças política do Estado sugere apoio ao seu nome. Mas, ponderou que vai completar 89 e vai analisar a decisão.

"Eu me sinto muito homenageado pelos líderes de diversos municípios que me sugerem, me veem hipotecar apoio ao senado. Na realidade é uma homenagem que eu não mereço, me emociona muito.  (...) Eu preciso ver como anda, até o fim do ano, eu examino como é que vou participar dos esforços para desenvolver mais ainda o Tocantins. Se com mandato ou sem mandato", disse o ex-governador.

Siqueira disse que só entra na disputa por cadeira no senado se tiver certeza que vai corresponder aos anseios da população do Estado. "Se eu tiver mandato é porque eu entendi que correspondo aquilo que o eleitorado precisa. Ter condições de exercer o mandato. (...) Fico muito feliz, me sinto honrado e recebo como homenagem todos que vem comigo e hipotecam apoio ao senado", concluiu o Siqueira Campos.