Maria José Sousa de Oliveira, 58 anos.

Uma mulher de 58 anos morreu noite deste domingo (2) em Araguaína, após uma discussão com a filha. A ocorrência foi registrada no setor Lago Azul III e a vítima identificada como Maria José Sousa de Oliveira. A causa da morte, segundo laudo do IML, foi um infarto agudo.

Testemunhas relataram à PM que a filha ( 33 anos) passou o domingo bebendo e discutiu várias vezes com a mãe. Inclusive, agrediu com palavras e também teria usado uma enxada. Diante disso, Maria José teria desmaiado e acionaram o Samu para prestar socorro.

Quando o serviço de emergência chegou ao local ainda tentou reanimar a mulher, mas constatou o óbito. Também informações da PM dão conta de que na residência havia estilhaços de vidros espalhados e havia um corte na nuca de dona Maria.

Após perícia o corpo foi levado ao IML de Araguaína por volta das 22h00 e liberado a família posteriormente. Já a filha, identificada como Eliene Sousa de Oliveira (33 anos) foi levada à Delegacia de Plantão. Ela foi liberada pelo delegado plantonista depois de prestar depoimento. (Com informações do AF Notícias)