O vereador Marcus Marcelo (PR), Presidente da Câmara Municipal de Araguaína apresentou na Sessão Ordinária do ultimo dia 19 de junho requerimento solicitando a realização de uma sessão especial com a presença do Secretário Municipal de Planejamento, Meio Ambiente, Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico, Angelo Marzola Júnior.

Junior Marzola deverá discutir projetos como a revitalização da feirinha, reforma e ampliação do aeroporto de Araguaína, projetos voltados para agricultura, meio ambiente entre outros.

De acordo com Marcus Marcelo o objetivo do requerimento que convida o secretário à câmara, é discutir sobre todos os projetos realizados ou em andamento da Secretaria Municipal de Planejamento. "Tem muita coisa acontecendo em Araguaína, são muitos projetos em andamento, outros já em fase final, de forma que é bastante oportuno ouvirmos o secretário Marzola, por essa razão apresentamos esse requerimento que foi aprovado por unanimidade por todos os colegas vereadores", finalizou.