O vereador Gilmar da Auto Escola (PSC), preocupado com a situação de abandono da Quadra Poliesportiva do Setor Couto em Araguaína, apresentou indicação na Câmara Municipal ainda em fevereiro destacando a necessidade de reforma e manutenção da quadra.

Posteriormente, Gilmar apresentou indicação ao Governador Marcelo Miranda, solicitando estudos a fim de ceder a quadra de esportes a prefeitura municipal.

O parlamentar afirma que a quadra está há vários anos em situação de abandono. "Os moradores reclamam que o local se tornou esconderijo de bandidos e ponto de uso de drogas, precisamos mudar isso. Já conversamos com o Prefeito Ronaldo Dimas que concordou com a ideia", disse o vereador.

Na última sexta-feira 30 de junho, durante visita de Marcelo Miranda a Araguaína, Gilmar cobrou pessoalmente o governador entregando ofício solicitando mais uma vez que seja resolvida a situação da quadra.

De acordo com o vereador, Marcelo Miranda de imediato se colocou a disposição  para resolver o problema o mais breve possível.