Thomas Gama da Silva, 19 anos.

Um jovem de 19 anos foi executado com um tiro e vários golpes de faca dentro da sua própria residência. O crime ocorreu na rua CE 22, do setor Costa Esmeralda, na noite desta quinta-feira (05).

A vítima do homicídio foi identificada como Thomas Gama da Silva Melo. Segundo informações da Polícia Militar, dois homens encapuzados invadiram a residência de Thomas portando uma espingarda e uma faca. Ao perceber a invasão, a vítima entrou em luta corporal com os suspeitos, mas acabou sendo atingida com um tiro na região do pescoço e dois golpes de faca no peito e nas costas.

A PM ainda informou que no local do crime foi encontrado um pequeno pedaço de madeira, sendo parte da arma de fogo utilizada no homicídio, e uma porção de maconha no bolso da vítima.

A perícia esteve no local e o corpo da vítima foi encaminhado ao IML. Segundo a polícia, Thomas Gama já cumpriu medida socioeducativa pela prática de roubo.

No mesmo setor, próximo a casa da vítima do homicídio, a polícia registrou que Jailson dos Santos Souza, de 19 anos, acabou sendo atingido por um disparo de arma de fogo na perna esquerda, que teria sido causado pelos mesmos autores. Jailson já tem passagem por roubo e foi encaminhado ao Hospital Regional de Araguaína.