Arma apreendida no local.

Uma briga entre dois vizinhos terminou com um deles morto na noite deste sábado (8), no setor Palmas em Araguaína. Conforme a Polícia Militar, um homem de 30 anos matou o outro de 44 anos a facadas, depois de iniciar uma discussão.

Segundo a PM, a briga começou depois que o suspeito do homicídio teria ingerido bebida alcoólica e passado em cima da calçada da vítima, Francisco Fábio Góes, que não gostou, iniciando assim uma discussão.

A vítima chegou a fazer disparos de arma de fogo contra o suspeito do homicídio, mas não conseguiu atingi-lo. A polícia informou que depois dos disparos o suspeito entrou em casa e pegou uma faca para retomar a briga.

Ele deu vários golpes em Francisco, atingindo nas costas, braços e barriga.  Francisco não resistiu aos ferimentos e morreu na porta de casa.

A PM informou que o homem fugiu do local após cometer o crime e até o momento não foi localizado. Ainda segundo a polícia, a vítima e o autor têm rixa antiga. Há várias ocorrências de desentendimento entre os dois.