Edson Carlos Alves da Rocha, mais conhecido como Edson da Van.

Um empresário do ramo de transportes morreu na manhã desta quinta-feira (13) em uma chácara próximo de Babaçulândia. A suspeita é que ele tenha sofrido uma descarga elétrica ao ligar uma bomba d?água.

Edson Carlos Alves da Rocha, mais conhecido como Edson da Van, fazia linha de Babaçulândia-Araguaína. Segundo informações de um amigo, ele estava na fazenda organizando um encontro com a família. Edson estava abatendo um gado com o amigo para fazer o churrasco da festa.

Segundo testemunha, ele saiu para ligar a bomba d?água. O amigo estranhou a demora e foi até o local, onde encontrou Edson caído no chão próximo a chave da bomba.

O empresário foi trazido pelos amigos às pressas para o Hospital Regional de Araguaína, mas já chegou sem vida. O corpo de foi levado ao IML. (Com informações do repórter Elder Silva)

Nas redes sociais, várias pessoas lamentaram a morte do empresário.

"Babaçulândia chora a partida de um filho amado, Edson da Van, homem integro, um grande amigo sempre alegre e gentil em 20 anos nunca o vi de mau humor sempre pronto a atender mesmo em situações difíceis, deixo meus sentimentos aos familiares e a certeza de que em nossos corações as lembranças deste amigo que fará uma tremenda falta a todos, vai em paz irmão"postou Charles C. Gouveia.

"Meus sinceros sentimentos ao família do Edson da van?sem palavras pra descrever tanta tristeza.

Babaçulândia de Luto!!" escreveu Cristine Amorim.