A Polícia Civil prendeu  na manhã nesta quinta-feira (13),  em Impetrariz (MA), o segundo suspeito de envolvimento na morte do peão  Getúlio Santos Silva, 26 anos. O latrocínio ocorreu na noite do  dia 14 de junho no Setor Santa Helena, em Araguaína (TO).

Getúlio, Natural de Uruá (PA), estava em Araguaína para participar do rodeio da Expoara-2017. Mas um dia antes da estreia, o alojamento em que estava  foi alvo de uma ação de criminosos e o jovem peão morreu com um tiro na cabeça.

Já o suspeito de efetuar o disparo foi imobilizado por colegas de Getúlio. Após a chegada da polícia, este foi levado para a Delegacia  de Plantão e autuado em flagrante. Ele foi identificado como Rafael  Silva Cavalcante, 19 anos. Já possui passagem por  roubo e havia saído da prisão há poucos dias. Já um comparsa conseguiu fugir e  Polícia estava no encalço dele deste então.

Um mês após, a Polícia conseguiu chegar ao segundo suspeito.  Uma equipe da Delegacia de Homicídios de Araguaína, liderada pelo delegado Guilherme Coutinho, conseguiu prender no final desta manhã  Dênis Alex Alencar de Brito.

Ele se encontrava na cidade de Imperatriz (MA) e será recambiado para a cidade de Araguaína (TO), onde ocorreu o crime em que é suspeito de envolvimento.  A PC ainda não divulgou detalhes das investigações e nem qual foi a participação de Dênis no latrocínio .

Leia +

http://araguainanoticias.com.br/noticia/25760/peao-de-rodeio-e-morto-tiro-durante-assalto-em-araguaina/