A Polícia Civil prendeu na tarde desta quinta-feira (13) o terceiro suspeito de envolvimento na morte do peão de rodeio em Araguaína.  Márcio Carneiro Martins foi localizado na cidade de Marituba (PA).  Já o segundo suspeito Denis Alex Alencar de Brito havia sido preso pela manhã na cidade de Imperatriz (MA).

O cumprimento do mandado de prisão foi cumprido  pela equipe de policiais civis comandada pelo delegado Evandro Moreira, titular da Delegacia de Marituba ? PA.  cidade onde Márcio estava escondido.

O indivíduo será recambiado para Araguaína, o mais breve possível, a fim de que responda pelas acusações que lhe são imputadas. Dessa maneira, os três principais suspeitos de serem os autores do latrocínio que vitimou o peão Getúlio, foram identificados e encontram-se presos à disposição do Poder Judiciário.

O inquérito encontra-se em fase final de conclusão e, logo em seguida, será enviado ao Ministério Público para as providências cabíveis.

http://araguainanoticias.com.br/noticia/27386/delegado-diz-que-suspeito-de-envolvimento-na-morte-do-peao-e-psicopata-nao-tem-nenhum-arrependimento/

http://araguainanoticias.com.br/noticia/27367/preso-em-imperatriz-2o-suspeito-de-envolvimento-na-morte-do-peao-de-rodeio-em-araguaina/