Dois homens trocaram tiros com a Polícia Militar (PM) na madrugada desta sexta-feira (14) durante uma perseguição na Av. Filadélfia em Araguaína. Eles estavam em um Gol, furaram o bloqueio e colidiram no canteiro central. Um suspeito acabou sendo baleado.

De acordo com a PM, após receber informações do Serviço de Inteligência de que dois homens estariam armados em um Gol branco, os policiais iniciaram as buscas. Ao localizar os suspeitos, fizeram o acompanhamento e por meio de rádio informaram as outras guarnições para fazer um bloqueio na Av. Filadélfia.

Segundo a PM, ao perceber que estava sendo seguido, os suspeitos atiraram contra a viatura e empreenderam fuga. Os policiais revidaram e continuaram a perseguição.

Já nas proximidades da Feirinha, os suspeitos tentaram furar o bloqueio e subiram no canteiro central, colidindo em seguida no anteparo de concreto. Um dos suspeitos foi baleado, sendo socorrido pelo Samu em estado grave.

A dupla foi identificada como Ronaldo Paiva de Sousa, 28 anos, -- está em  liberdade condicional pelo crime de tráfico de drogas ? e Gabriel Cantanhadl dos Reis, 20 anos, baleado com um tiro na boca. Ele é suspeito de roubo a agências bancárias.

Com eles foi apreendido um revólver e o carro usado era clonado. Ronaldo Paiva foi autuado por porte de arma e ainda por falsidade ideológica, já que apresentou outro nome quando foi detido.