Pai e filha eram da cidade de Guaraí e estavam acampados na praia com familiares.

Um pai de 32 anos e sua filha de 8 anos morreram afogados na praia de Bom Será, no Rio Tocantins em Tupirama, cerca de 3 km de Pedro Afonso. Eles desapareceram no domingo e foram encontrados na manhã desta segunda-feira (17).

Laura Rayssa de Sousa Rodrigues, 8 anos, se afogou e o seu pai, Donilson Rodrigues da Silva, 32 anos tentou salvá-la. Depois de pular no rio ele desapareceu. Segundo o chefe da vítima, Leonardo Sousa, pai e filha são de Guaraí. Eles estavam acampados na praia juntamente com outros familiares. Os Bombeiros foram acionados por volta das 17h e trabalharam nas buscas até às 21h de domingo, mas sem sucesso.

Na manhã desta segunda o resgate foi retomado e as vítimas foram encontradas por volta das 10h30. Os corpos foram localizados a 700 metros do local de onde desapareceram.

Em nota, a Prefeitura de Tupirama lamentou a morte do pai e da filha. "Lamentamos profundamente essa tragédia que tirou a vida de pai e filha. Estamos dando toda a assistência necessária. Aproveitamos para orientar que os visitantes da Praia Bom Será não entrem na água nos locais proibidos para não correrem riscos de se afogarem".

Conforme a Prefeitura de Tupirama, a Praia do Bom Será conta com bombeiros civis trabalhando de segunda-feira a domingo, e recebe reforço do Corpo de Bombeiros do Tocantins nos finais de semana. Além disso, possui placas e boias de sinalização em toda sua extensão indicando os locais que oferecem risco para banho, devido a profundidade.