Menor sendo socorrido pelo Samu.

Um pai esfaqueou um menor de 17 anos na manhã desta terça-feira (18) que brigava com o filho. As informações preliminares da Polícia Militar são de que o menor sofreu quatro facadas na altura do tórax.  O caso acorreu em frente a um comércio, entre as ruas 3 de Maio e Macaúbas, no setor Araguaína Sul.

A Polícia Informou que inicialmente o menor estaria tentando assaltar o comércio, já que é conhecido por este tipo de crime, inclusive com uso de arma branca. No entanto, testemunhas relataram que o motivo da agressão teria sido a discussão entre o filho do comerciante e o menor.

O menor foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao hospital. Quando a polícia chegou ao local, o dono do comércio e seu filho não foram encontrados. O comércio estava fechado e ninguém da família do comerciante prestou depoimento.

Uma tia do menor relatou que encontrou o rapaz caído na porta de casa, sangrando. Ela disse que não tinha conhecimento da suposta tentativa de roubo. "Nenhum da nossa família não anda nem no supermercado dele. Nem compra lá a gente faz". Ela disse ainda que o sobrinho faz tratamento no CAPS e que o adolescente tem problemas desde pequeno.

Um funcionário do estabelecimento disse que o menor é conhecido pela vizinhança por causar problemas e ameaçar as pessoas. Na versão do funcionário, o rapaz foi quem chegou armado com a faca. As informações são que já havia rixa antiga entre os envolvidos.