Vítima foi levada em seu próprio veículo, um Toyota Etios sedan.

Uma advogada foi sequestrada por volta das 13h desta terça-feira (18) quando saía de seu escritório, no centro de Araguaína. Ela foi levada por um homem em seu próprio veículo e abandonada às margens da TO-416, próximo de Piraquê.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima Ludimila Borges, 27 anos se preparava para sair para o almoço quando um homem chegou procurando informações sobre um suposto processo. Ele entrou no escritório e teria cobrado algum dinheiro.

Há informações de que o homem deu alguns socos na vítima, depois a forçou a tomar um líquido, "boa noite Cinderela" e em seguida colocou no carro com pés e mãos amarrados. A advogada foi levada dopada, sendo encontrada encontrada por populares já por volta das 17h40, às margens da TO-416 que liga o entroncamento da BR 153 à cidade de Riachinho/TO. Ela estava ao lado do veículo, com os braços e pernas amarrados.

A perícia foi designada para ir até local, onde o veículo, um Toyota Etios Sedan, foi abandonado. Os policiais militares conduziram a vítima ao pronto socorro de Piraquê para receber cuidados médicos.

Segundo a PM, o escritório de advocacia, localizado na rua Adevaldo de Moraes no centro, foi revirado pelo autor, mas aparentemente nada foi subtraído. O autor ainda não foi identificado.