Paulo Sérgio, José Alencar e Diego Renê

Na noite desta segunda-feira, 24, a PM efetuou a prisão de três indivíduos suspeitos de envolvimento com o crime de receptação de carro de luxo e uso de documento falso em Araguatins. A Polícia chegou até aos envolvidos após levantamento realizado pelo serviço de inteligência do 9º Batalhão.

Os presos  foram identificados como: um promotor de eventos  José Alencar Milhomem Jr (25 anos),  o funcionário público Diego Renê Sens, 34 anos e o autônomo Paulo Sérgio Delibarais (45 anos).

O primeiro veículo abordado foi uma SW4 Hilux preta, furtada,  com placa falsa e clonado. Segundo a PM, o condutor do referido veículo,  o promotor  eventos, José de Alencar,  confessou a existência de um outro carro  um Hyundai IX35 de cor branca, que também possuía restrição de roubo e estava com placa falsa.

Ele declarou à PM também ter vendido uma Hillux prata para um comprador, o autônomo Paulo Sérgio, o qual também foi detido em sua residência, após franquear a entrada da PM ao seu imóvel.

O promotor de eventos  também informou a respeito de uma Hilux Vermelha e ao deslocar ao endereço do terceiro envolvido, funcionário público Diego, a PM localizou o veículo com restrição de roubo. As informações apontaram também que havia na cidade um Honda Civic nas mesmas condições (restrição de roubo), sendo que durante diligências o mesmo foi localizado abandonado.

Os cinco veículos e os três acusados foram conduzidos a central de flagrantes em Araguatins onde foram tomadas as providências cabíveis por parte da autoridade policial pelos crimes de Receptação previsto no art. 180 e Uso de Documento falso, art. 304, ambos os artigos do Código Penal (CP).