Danilo Sandes está desaparecido desde às 9 da manhã desta terça-feira (25).

Familiares e colegas de trabalho estão a procura do advogado araguainense Danilo Sandes visto pela última vez na manhã de ontem (25) em Araguaína. Ele saiu dizendo que iria para Filadélfia, a 106 km de Araguaína, e desde então não foi visto e nem atende ao celular.

A OAB Subseção de Araguaína-TO publicou comunicado nas redes sociais pedindo colaboração da população para ajudar a encontrar o advogado. Amigos e familiares também estão preocupados com o sumiço do jovem e já procuraram a Polícia Civil.

Em entrevista ao AN, o presidente da OAB de Araguaína, José Quezado, disse que os colegas estão tomando todas as providências e se empenhando para encontrar o advogado desaparecido. Ressaltou que já estão na Delegacia de Policia Civil para registrar B.O e também solicitaram apoio da PM também para atuar no caso.

Quezado frisou que desde ontem a família não tem nenhuma informação sobre o paradeiro de Danilo. A única pista, segundo o presidente da OAB, é que o advogado recebeu uma ligação e foi se encontrar com alguém, ainda na zona urbana de Araguaína. "Alguém marcou um encontro num supermercado na saída de Filadélfia."

O presidente da Subseção frisou que "todos [advogados e autoridades] estão a procura do colega. Temos certeza que vamos encontrar ele com vida".

Quem tiver qualquer informação que ajude a levar ao paradeiro do advogado pode entrar em contato pelo número institucional da sede da OAB Araguaína 63" 3421-3222. Ou ligar diretamente na Policia Militar ou Civil.