Veículo capotou na TO-222, próximo ao Entroncamento de Babçulândia
Um grave acidente na TO-222 no início da manhã desta quinta-feira (27) deixou dois mortos e duas pessoas feridas. Um Gol capotou por volta das 6h20 da manhã, no Entroncamento de Babaçulândia, a 20 km de Araguaína.

Dois casais estavam no veículo que trafegava na TO-222 com destino a praia de Babaçulândia, mas a viagem foi interrompida 20 km após a saída de Araguaína. Um casal que estava no banco traseiro morreu no local e o casal que viajava na frente sobreviveu.

As primeiras informações da Polícia Rodoviária Militar dão conta de que o Gol, de cor prata, saiu da pista, vindo a colidir numa árvore e depois capotou. Os ocupantes foram arremessados para fora e ficaram expostos à vegetação.

O Corpo de Bombeiros informou que prestou os primeiros socorros e em seguida uma equipe do Samu chegou ao local, que inclusive confirmou a morte do casal. Os bombeiros atenderam a mulher, identificada como Kamila. Ela apresentava corte no queixo, fratura no braço e reclamava de dores na região do quadril. Segundo os bombeiros, o homem que sobreviveu estava com sangramento na face e apresentava comportamento agressivo, sendo sedado pela equipe do Samu. Os sobrevivente foram encaminhados ao Hospital Regional de Araguaína.

Vítimas fatais

As vítimas fatais são adolescente Lorena de Sousa Ferreira, 17 anos e o jovem Francisco Alberto do Nascimento, 27 anos.   

 Mais informações em instantes

(Atualizada às 11h)