Advogado araguainense Danilo Sandes está desaparecido desde o dia 25/07.

O delegado Rérisson Macedo, titular da Delegacia de Homicídios de Araguaína, interrompeu as férias para atuar no caso do advogado desaparecido, há mais de 48 horas. A OAB, o MPE, Defensoria Pública e as Polícias Civil e Militar também estão empenhados na busca de um desfecho para o mistério.

Danilo Sandes despareceu por volta das 9h da manhã da última terça-feira (25) após receber uma ligação. Ele marcou o encontro com alguém (suposto cliente) e viajaria para Filadélfia, a 106 km de Araguaína. Desde então não foi visto e não atende o celular. A moto foi encontrada nesta quarta-feira (26), abandonada em frente a UBS do Jardim das Flores.

Diante do misterioso desaparecimento, autoridades de segurança do Estado sem empenham no caso. Além Rérisson Macedo, o delegado Guilherme Torres também foi designado para acompanhar o caso e fazer as investigações.  Os colegas advogados também fizeram um ato de solidariedade nesta manhã de quinta-feira (27), em frente a OAB-Araguaína.

A SSP-TO informou que além da Delegacia de Homicídios, outras Delegacias Especializadas já atuam no caso. E toda a Policia Civil está empenhada no sentido de localizar o advogado para esclarecer os fatos.  Na quarta-feira (26) um grupo de advogados percorreu as estradas vicinais próximo da Jacubinha e foi até Filadélfia. Mas não há informações sobre o paradeiro do advogado Danilo.

Leia+

http://araguainanoticias.com.br/noticia/28040/pm-encontra-moto-de-advogado-desaparecido-em-araguaina-estava-abandonada-no-jardim-da-flores/

http://araguainanoticias.com.br/noticia/28016/familiares-e-amigos-procuram-advogado-araguainense-que-desapareceu-caminho-de-filadelfia/