Ministro do Planejamento Dyogo Oliveira é recebido pelo prefeito Dimas e o vereador Marcus Marcelo.

A Companhia Área Passaredo cancelou, na tarde desta sexta-feira (28), o voo 2316 entre Palmas e Araguaína.  O motivo teria sido uma pane elétrica na aeronave, que decolaria da capital à 13h45, com pouso previsto no destino às 14h45.

Devido à pane na aeronave, a vinda do Ministro do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão Dyogo Oliveira atrasou em duas horas. Para chegar a tempo, ele teve que vir em um avião cedido pelo Governo do Estado. O Secretário Municipal de Planejamento de Araguaína, Ângelo Júnior Marzola, também estava entre os passageiros do voo cancelado.

Ao chegar em Araguaína, o Ministro foi recebido pelo prefeito Ronaldo Dimas (PR), senador Vicentinho Alves (PR) e o presidente da Câmara Marcus Marcelo (PR) e secretários municipais.

Em solo araguainense, o Ministro visitou a obra da ponte da Via Lago, juntamente com Dimas e Vicentinho. Logo depois se dirigiu ao gabinete do prefeito para discutir com Ronaldo Dimas sobre o empréstimo de US$ 54,9 milhões para infraestrutura.

Em nota, a  Passaredo Linhas Aéreas informou que hoje o voo 2316 apresentou uma ocorrência técnica.  E que "seguindo os procedimentos de segurança da companhia, a aeronave permaneceu em solo no aeroporto Brigadeiro Lysias Rodrigues de Palmas até o envio de equipe técnica para solução. Os passageiros foram acomodados em outros voos da empresa".