Mulher foi detida e segundo a PM já tinha passagens por furto.

Um homem de 29 anos morreu durante intervenção policial na madrugada deste sábado (29) em Palmas. A Polícia Militar informou que foi acionada para atender ocorrência de roubo na quadra 103 sul, se deslocou para a região e flagrou os suspeitos cometendo segundo roubo em uma distribuidora.

Segundo a PM, a primeira vítima contou que um casal armado com revólver havia roubado a carteira e celular. Foi informada as características e os policias fizeram buscas pela região. O casal de suspeito foi visto cometendo roubo a uma distribuidora, na rua NS-02, quadra 504 Sul.

De acordo com a PM, ao avistarem a viatura, o homem de 29 anos efetuou disparos na direção dos policiais militares, que revidaram proporcionalmente a injusta agressão. O autor foi atingido e veio à óbito ainda no local.

Ele foi identificado como Joelson da Silva, vulgo "Japa".

O corpo foi levado ao IML e a suspeita Vanessa Cristina Bastista Felipe de 30 anos foi detida e conduzida à Delegacia. Com ela a polícia encontrou R$ 434,00 reais em espécie, R$ 8, 75 em moeda, dois pares de sandálias femininas, uma caixa de energético e dois aparelhos celulares, além da arma de fogo calibre 32 e três munições do mesmo calibre.

Conforme a PM, o casal já possuía antecedentes criminais: ela por furtos e ele por roubos.