Senador Vicentinho (PR), Ministro do Planejamento Dyogo Oliveira e Ronaldo Dimas na ponte da Via Lago.

Em sua passagem por Araguaína, o senador Vicentinho Alves (PR) concedeu entrevista ao AN nesta sexta-feira, 28.   Falou sobre a emenda de sua autoria que destina R$ 5 milhões a Araguaína, fez avaliação positiva da gestão da cidade e revelou ser ?fã? de Ronaldo Dimas (PR).

O senador anunciou que destinou recursos de uma emenda parlamentar  destinada ao espore no Lago Azul, em Araguaína. "Vou viabilizar um recurso para cá, para um centro de canoagem esportiva ali naquela orla bonita [Via Lago]. Vamos ter ali um centro de canoagem. [O valor] estimado [ da emenda] é de aproximadamente de R$ 5 milhões." Frisou Vicentinho.

Inclusive o senador fez uma visita, juntamente com o prefeito Ronaldo Dimas e o Ministro do Planejamento Dyogo Oliveira, até a ponte da Via Lago. O local fica próximo ao futuro centro de canoagem a ser implantado com a verba. Vicentinho assegurou ao AN que a emenda entra no orçamento neste ano de 2017 e o recurso será liberado no próximo ano,  2018.

Ao fazer uma avaliação da gestão Dimas, o senador não economizou elogios e destacou sua admiração pelo gestor. "Preparado, qualificado. Trabalhar com o Dimas, como parlamentar, é bom demais. A prefeitura ele não deixa ela entrar em inadimplência. Os projetos, os cumprimentos de diligências e liberação de recursos, a prefeitura responde com rapidez, com velocidade. E tá aí Araguaína, um exemplo de gestão. Então, sou um fã do Ronaldo" declarou.