Advogado Danilo Sandes, 30 anos.

Após a confirmação de que o corpo encontrado próximo a TO-222, sentido Babaçulândia, é do advogado araguainense Danilo Sandes Pereira, 30 anos, a Polícia Civil trabalha para identificar e localizar o autor.

Durante coletiva de imprensa no final da tarde deste sábado (29) no Complexo de Delegacias, os delegados responsáveis pelo caso explicaram que a  identificação se deu por meio do exame dactiloscópico. Isto é, através das impressões digitais, que foram comparadas com as que constam na carteira da OAB.

"Restou cabalmente comprovado que o cadáver encontrado no citado local trata-se da vítima que desapareceu [o advogado Danilo],"  diz a nota da Polícia Civil.

Em relação a investigação, o delegado titular na Delegacia de Homicídios de Araguaína, Rérisson Macedo,  frisou que a Polícia Civil está empenhada no caso e os trabalhos estão adiantados.

"Nós vamos trabalhar com toda agilidade possível para que a gente possa ter êxito nessa investigação.  (...) nós temos três linhas de investigação, não posso mencioná-las quais, que já estão bem adiantadas", afirmou o delegado.

Em nota, a Família Sandes e Pereira lamentou o falecimento do advogado Danillo Sandes Pereira.  E agradeceu "todo o apoio recebido nos últimos dias de familiares, amigos, colegas de profissão."

Informou que o velório está sendo no Cemitério Jardim das Paineiras e que o seu sepultamento será no mesmo local, neste domingo, 30, às 8 horas da manhã. "Que Deus nos conforte e nos dê forças neste momento tão doloroso", finalizou.