Andrea Leite Rocha, de 21 anos, teria cometido suicídio depois de matar o técnico em Defesa Social Thiago Martins Brito, de 27 anos.

A Polícia Civil  cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa de Andrea Leite Rocha, de 21 anos, na tarde do último sábado, 29, em Gurupi, na região sul do estado. Ela é suspeita de matar o namorado, o técnico em Defesa Social Thiago Martins Brito, de 27 anos. A jovem foi encontrada morta no banheiro da residência, com uma corda enrolada no pescoço, o que indica um possível suicídio.

Conforme o delegado titular da Deic, Rafael Fortes Falcão, Andrea estava sendo investigada como a principal suspeita de ter cometido o homicídio do técnico em Defesa Social, morto no dia 21/07/2017. Após as buscas os policiais apreenderam as roupas utilizadas por Andrea no dia do homicídio. Segundo a polícia, mesmo após lavagem, apresentam manchas semelhantes a sangue. Na casa de Andrea também foi encontrada uma faca escondida dentro de um forno do fogão, idêntica a que foi subtraída do local do crime.

Os objetos serão encaminhados ao Instituto de Criminalística a fim de serem periciados para verificar vestígios de sangue. Andrea e Thiago viviam em união estável, no entanto, uma semana antes do crime Thiago rompeu a relação e saiu de casa, após uma briga que resultou em agressões mútuas.

No entanto, a mulher não aceitava o fim do relacionamento e passou a semana que antecedeu o homicídio tentando persuadir Thiago a reatar a união. Após oitivas, coletas de imagens de Circuito Interno de TV e análises de inteligência foi possível apurar que Andrea foi à última pessoa a estar em companhia de Thiago, no dia do crime e naquela semana já havia tentado suicídio, chegando a invadir a casa onde Thiago se encontrava e foi morto.

Ainda de acordo com o delegado, às investigações serão intensificadas com o objetivo de esclarecer todos os fatos relacionados às duas mortes.

Leia+

http://araguainanoticias.com.br/noticia/27846/servidor-do-sistema-penitenciario-recem-empossado-e-morto-em-gurupi/