Danilo Sandes Pereira, 30 anos.

A missa de sétimo dia do advogado Danilo Sandes Pereira acontece nesta segunda-feira (31), em Araguaína. A celebração está marcada para às 19h00, na Igreja Matriz- Santuário Sagrado Coração de Jesus, na Praça São Luiz D. Orione.

O convite para a missa foi divulgado pela OAB-Araguaína. "A sua ausência nos causa profunda tristeza, mas relembrar as alegrias que você gerou entre nós é como se você estivesse presente. Eternas Saudades" diz o texto do convite.

A OAB-TO realiza nesta segunda-feira, 31,  às 17 horas, no Plenário da Seccional, em Palmas, um culto ecumênico em homenagem ao advogado de Araguaína Danillo Sandes Pereira, 30 anos.

Ele desapareceu na última terça-feira (25) após receber uma ligação e sair ao encontro de um suposto cliente, que juntos viajariam para Filadélfia. Entretanto, desde então desapareceu e o corpo foi encontrado em decomposição na manhã do último sábado(29), com marcas de dois tiros na nuca.

Já o sepultamento ocorreu neste domingo (30) no cemitério Jardim das Paineiras, em Araguaína. A Polícia trabalha com três linhas de investigações, diz que o trabalho está adiantado.  E não revelou detalhes para não atrapalhar as investigações. Inclusive, o delegado Rerisson Macêdo, pediu que evitem boatos sobre o caso.