Marcio Vinicius Carneiro Martins foi recambiado para Araguaína nesta segunda-feira, 31

Chegou em Araguaína nesta segunda-feira (31) o último suspeito de envolvimento na morte do peão Getúlio Santos Silva. Márcio Vinícius Carneiro Martins, 18 anos, foi preso na cidade de Marituba (PA) no último dia 13 de julho e aguardava os tramites legais para ser recambiado para Araguaína.

Ele faz parte do trio suspeito de invadir um alojamento de peões no setor Santa Helena para roubar celulares, no mês de junho em Araguaína. Segundo a Polícia Civil o peão Getúlio tentou se defender, mas acabou morto com um tiro na cabeça. O peão iria participar do Rodeio na Expoara.

De acordo com a Polícia Civil, Márcio Vinícius foi co-autor do latrocínio?roubo seguido de morte. Ele está recolhido na Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA). Agora o delegado responsável pelo caso deve finalmente encerrar o inquérito e remete-lo à Justiça.

Entenda

Outros dois suspeitos já foram presos. O primeiro foi Rafael Silva Cavalcante 19 anos, detido pelos colegas da vítima no dia do crime. Ele é suspeito de efetuar o os disparos contra Getúlio.

Cerca de um mês depois, a polícia prendeu em Imperatriz (MA) o segundo suspeito de co-autoria do crime, Dênis Alex Alencar de Brito, 22 anos. O delegado Regional Bruno Boaventura ouviu o suspeito e disse que ele não demonstrou arrependimento e apresentou comportamento de psicopata.

Leia +

http://araguainanoticias.com.br/noticia/27401/preso-no-para-ultimo-suspeito-de-envolvimento-na-morte-do-peao-em-araguaina/

http://araguainanoticias.com.br/noticia/25760/peao-de-rodeio-e-morto-tiro-durante-assalto-em-araguaina/