Ex-governador Siqueira Campos comemora aniversário de 89 anos.
Fernando Almeida/Araguaína Notícias

Uma missa celebrada na noite desta terça-feira (1º) marcou a comemoração do aniversário de 89 anos do ex-governador Siqueira Campos. A cerimônia conduzida pelo padre Eduardo Zanon, na catedral de Palmas, contou com a presença de deputados, prefeitos e lideranças políticas.

O ex-governador assistiu à celebração ao lado da família, amigos e admiradores políticos. Ao final, ficou na porta para cumprimentar e rever os convidados, além de colocar o papo em dias. No aniversário também não faltou o bolo e nem comentários sobre cenário político de 2018.

Mesmo aos 89 anos, Siqueira é cotado para disputar uma das duas vagas ao senado em 2018. Ao falar sobre a possibilidade, o ex-governador disse que ficou contente com as homenagens recebidas pelo aniversário. Sobre uma eventual candidatura, a decisão será tomada no final do ano.

"Estou feliz. Esse é um presente que Deus me possibilitou para trazer as bênçãos para todos nós. Eu fui o centro e estou agradecido, feliz agora. [A] candidatura ainda vou decidir lá para dezembro e janeiro. Tenho que saber se vou estar em boas condições físicas para responder as homenagens dos amigos," ponderou o ex-governador do estado, Siqueira Campos ao Gazeta do Cerrado.

A celebração dos 89 anos foi agitada, no que diz respeito a presença de políticos. Autoridades de diversos partidos e diferentes regiões do Tocantins estiveram na capital para celebrar o aniversário de Siqueira. Entre os presentes, estavam o presidente da Assembleia, Mauro Carlesse e os deputados Olyntho Neto, Valderez, Luana Ribeiro, Toninho Andrade, Osires Damaso, José Bonifácio e Eduardo Siqueira.

Além destes, marcaram presença o prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas , prefeito de Gurupi, Laurez Moreira e a vice-prefeita de Palmas, Cintia Ribeiro. Também estiveram presentes o prefeito de Paraíso, Moisés Avelino e o presidente da UVET, o vereador de Araguaína Terciliano Gomes.