O evento

A cantora gospel Shirley Carvalhaes se apresenta nesta terça-feira (8) em Araguaína.  O evento "Celebrando a Paz na Nação" acontece logo mais a partir das 19h30 no canteiro central da Av. Filadélfia, em frente ao Atacado Campelo, com entrada franca.

O evento é uma parceria entre o Projeto Abençoando as Nações (Pan-Brasil )e o Instituto de Assistência Social de Araguaína (IASARA).  Além da apresentação da cantora gospel, o evento conta com a participação do pregador Eduardo Holanda, de Anapólis (GO).

A outra etapa do projeto será desenvolvida dia 13 de agosto, quando será realizada uma ação social no setor Lago Sul IV. Serão ofertados à comunidade local serviços odontológicos, de oftalmologia e distribuição de brinquedos.

Um dos organizadores do evento em Araguaína, Fernando de Jesus, falou sobre a expectativa e os preparativos.  "Estamos mobilizando toda nossa equipe e amigos como nunca. Esperamos 5 mil pessoas e vamos proporcionar a elas um dia diferente de amor e atenção. Levaremos Deus pra elas na prática",  ressaltou.

Pan-Brasil

A Associação Pan-Brasil é uma instituição sem fins lucrativos que realiza trabalhos  evangelísticos e social em várias partes do Brasil. Já chegou a regiões como  sertão do Nordeste, com alimento, roupas, remédios e Bíblias. Além da assistência social através de seus programas, com médicos, advogados e demais profissionais voluntários.

Iasara

Já o Instituto de Assistência Social de Araguaína (IASARA)  desenvolve o Projeto Louvor em Ação. Este, por sua vez, acontece a cada 45 dias em um bairro carente de Araguaína.  E oferece serviços gratuitos como corte de cabelo, consultas oftalmológicas, destruição de óculos e orientação jurídica. Além de atendimento psicológico, distribuição de cestas básicas e pula-pula para as crianças.

(Com informações do Página Gospel)