Câmera flagra o exato momento em que o diretor é agredido

O suspeito de agredir  o diretor do Colégio Estadual Guilherme Dourado, Mariano Soares da Costa,  foi liberado antes do registro do Boletim de Ocorrência.  Lucas Araújo Resplandes (18 anos) chegou a ser levado pela PM à Delegacia de Plantão de Araguaína.

Entretanto, segundo a PM, a "demanda" estava muito grande na DP e o diretor do Colégio, Mariano Sousa Costa, preferiu "não esperar para ser atendido na hora."  E disse que registraria o Boletim de Ocorrência (B.O) posteriormente e o suspeito foi liberado imediatamente.

Ao AN, o diretor Mariano ressaltou que vai registrar o B.O ainda hoje pela manhã. O caso ganhou grande repercussão nas redes sociais e o professor recebeu ameaças por meio de comentários. Por outro lado, o diretor também recebeu apoio de amigos, colegas e alunos do Colégio Guilherme Dourado.

O diretor foi agredido no final da tarde desta quarta-feira (9), em frente à unidade escolar, quando os alunos saíam da escola.  Uma câmera de segurança registrou toda ação.

As imagens mostram o exato momento em que o ex-aluno,  Lucas Araújo Resplandes (18 anos),  já expulso por agressão a um professor,  derruba o diretor na escadaria com um soco e posteriormente o surpreende com uma "voadeira." Mas o diretor conseguiu imobilizá-lo até a chegada da PM.

Leia +

http://araguainanoticias.com.br/noticia/28914/ex-aluno-expulso-por-violencia-agride-diretor-do-colegio-guilherme-dourado-em-araguaina/