Na noite desta sexta-feira, 11, a Polícia Militar prendeu dois homens de no setor Entroncamento em Araguaína, suspeitos de furto qualificado, tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo.  Eles foram identificados  como Vanderlan Alves da Silva (23 anos),  e Maurivan Alencar Silva ( 22 anos) e José Ribamar, 54 anos.

Ao averiguar informações de um furto em uma residência, a equipe policial militar abordou um possível suspeito de 23 anos que informou que os objetos subtraídos foram repassados a um segundo envolvido em boca de fumo no setor entroncamento.

No local foram encontrados 03 violões, 02 botijões de gás, 01 TV Led 40 polegadas, 04 bicicletas, 02 furadeiras e 02 lixadeiras com 50 discos da mesma. Dentre inúmeros outros objetos como caixa amplificadora, relógios e máquina fotográfica, ainda foram localizados uma quantia de R$ 103,00 reais, uma arma de fogo tipo espingarda, calibre 22, e substâncias entorpecentes análogas à maconha, crack e cocaína.

Com a constatação de menores no local, imediatamente os policiais militares acionaram o Conselho Tutelar e encaminharam os envolvidos e o material apreendido à Delegacia de Polícia para as devidas providências.

Vanderlan e Maurivan foram autuados por furto qualificado e José Ribamar por tráfico e posse ilegal de arma de fogo.