Bando é recebido a bala quando furtavam sal de fazenda.
Ramila Macedo/Araguaína Notícias

Foi encontrado neste domingo (13) o corpo de um jovem próximo a fazenda na região do povoado Garimpinho, onde ocorreu um assalto na última sexta-feira. Trata-se de um menor de 16 anos, que seria um quarto integrante da quadrilha de Araguaína que trocou tiros com funcionários da fazenda.

Durante o confronto, o menor foi baleado e fugiu do local antes da chegada da polícia. Desde então estava desaparecido. Hoje, familiares do menor faziam buscas pelas proximidades da fazenda onde houve o tiroteio e encontraram o corpo dele.

As informações preliminares são de que o menor morava no setor Couto Magalhães e era vizinho do idoso Manoel da Silva Luz, de 72 anos, morto na troca de tiros. A Polícia Militar e o IML se deslocaram ao local nesta tarde.

Entenda

Na madrugada da última sexta-feira (11), o idoso Manoel de 72 anos, seu filho Leniel da Silva Luz, de 37 anos, o menor de 16 anos e João Paulo da Silva Gomes (18 anos) tentaram furtar sal para gado de um depósito da fazenda às margens da TO-266. Durante a ação, houve uma troca de tiros com funcionários que faziam ronda no momento. O carro em que eles estavam foi alvejado por vários disparos.

No confronto, o idoso acabou morrendo, o menor fugiu baleado e um funcionário?que não teve o nome divulgado, também ficou ferido. O suspeito João Paulo também foi atingido por bala, mas sem gravidade e no mesmo dia encaminhado à delegacia juntamente com Leniel. Ambos foram presos, sendo autuados por roubo qualificado e formação de quadrilha.

Leia+

http://araguainanoticias.com.br/noticia/29025/quadrilha-de-araguaina-e-recebida-bala-ao-assaltar-fazenda-um-morre-e-dois-ficam-feridos/