O suspeito preso foi identificado com André

Dois jovens, sendo um menor de idade, foram detidos por suspeitas de cometerem um assalto num bar e depois saírem para comemorar. O crime ocorreu na rua São José, setor Raizal, em Araguaína, volta de 1 h da madrugada desta segunda-feira (14). O jovem foi identificado como André, mas o sobrenome ainda não foi revelado.

Os suspeitos entraram no bar, anunciaram o assalto e ainda atiraram na perna de um outro jovem que estava no local. Segundo informações das testemunhas, os dois suspeitos chegaram num veículo Gol, de cor vermelha, e com capacetes na cabeça. Eles renderam oito pessoas, recolheram os pertences das vítimas, como celulares, bolsas, efetuaram um disparo contra Douglas e fugiram.

A vítima baleada foi socorrida por populares e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Setor Araguaína Sul. A polícia disse que durante patrulhamento localizou os suspeitos e o veículo usado no assalto em outro bar no setor Céu Azul. A dupla, possivelmente, estava comemorando o crime.

Os dois capacetes estavam no carro. Os jovens negarem participação no assalto, mas foram reconhecidos por vítimas. Conforme a polícia, o menor de idade apreendido já tem passagens por roubo e tentativa de homicídio.

A polícia não encontrou os pertences das vítimas.