Douglas Barros Borba e Juacy Pereira Carvalho Filho

A Polícia Civil identificou  mais dois suspeitos de aplicar o golpe do bilhete premiado em idosos de Araguaína.  Eles foram identificados como Douglas Barros Borba e Juacy Pereira Carvalho Filho.  O primeiro a ser preso, em 8 de agosto, trata-se de Francismar Pereira da Silva, conhecido como Jack.

O trabalho de investigação foi conduzido pela delegada Ana Maria Varjal, da 2ª Delegacia de Policia Civil de Araguaína e chegou até os suspeitos a partir da prisão de Jack. Segundo a PC, Douglas é um "conhecido estelionatário nos estados do Pará, Maranhão e Piauí" e já  preso outras vezes nas mesmas circunstâncias.

Em relação ao comparsa, Juacy, a Polícia informou que já havia sido preso em flagrante em Wanderlândia no último dia 5. Estava  conduzindo um veículo Voyage adulterado e apresentando documentos falsificados. Juacy ficou preso e a PC deve pedir a prisão de Douglas.

A Polícia também ressaltou que a vítima do estelionato, uma idosa, reconheceu o veículo Voyage. Pois foi usado para leva-la à agência bancária no dia 16 de junho, em Araguaína. A mulher foi obrigada a fazer um saque de R$ 21 mil, sob ameaça. Isso ocorreu após o golpe não sair como o planejado.

"Como se nota, os dois últimos envolvidos são contumazes na prática de aplicar golpes contra idosos, no entanto, mesmo presos pela polícia, voltam às ruas e tornam a cometer novamente os mesmos crimes,"  diz o comunicado divulgado pela PC.