Digital influencer Elkiara Brandão

Você já deve ter visto em algum lugar alguém usando as meias arrastão, provavelmente na TV ou na internet.  Essas meias são vazadas: a trama do tecido deixa a pele bastante exposta e cria um padrão na pele. Mas será que essa moda pegou ou vai pegar nas ruas?

A estudante de direito Yasmine Brito disse que acha legal. "Acho linda e super estilosa e usaria sim". A Amanda Fagundes  disse que não faz parte do guarda-roupa dela, mas aprova o modelo. "Não acho que fica bom em mim. Eu me acho meio gordinha, contudo acho que fica bem nos outros, acho um look ousado com personalidade" considerou.

Já a Yasmine  Moreira  não só acha legal como também usa. "Acho  muito massa, acho muita tendência. Tá usando muito. Dá pra usar mais no frio que no calor?? considerou.

A Yasmine  usou a meia arrastão com um vestido em uma festa onde o tema era cinema. Ela arrasou como Branca de Neve.

Mas como usar a meia arrastão? As mulheres mais gordinhas podem usar? Para nos ajudar convidamos a digital influencer aqui de Araguaína Elkiara Brandão.

Para ela, todas as mulheres podem usar. "O segredo é fazer combinação com peças que valorizaram seu corpo. As magrinhas podem abusar com o que quiserem... shortinhos, saias, calças e vestidinhos. Já as mais cheinhas podem optar por deixar a meia como um detalhe no look, deixar ela pouca a mostra, só para dar um charme a mais! Exemplo. Usar por baixo de calças destroyed, ou usar a meia arrastão curtinha com bota de cano curto" aconselhou.

A meia arrastão pode servir de acessórios que dará um toque especial no seu look para várias ocasiões. O importante é usar na medida certa, desde looks despojado, como jeans e t-shirt, até com peças mais sofisticadas, como vestidos de tecido plano.

E outra dúvida que muitas meninas tem é com qual calçado combinar a meia arrastão, e a Elkiara também nos deu dicas.

"A meia fica muito bacana com botas, sandálias e até com tênis! Bom, ela é bem democrática... Só sabemos que ela é uma tendência que você ama ou odeia, né?! Então para vocês que amam acompanhar as tendências e montar suas produções é só se jogar e arrasar".

Para quem pensa que a meia arrastão é um moda nova, se engana. Ela como outros estilos, está de volta. Já foi tendência nos anos 80 e 90 e agora voltou em 2017.

Como disse a digital influencer Elkiara é uma moda que ou a gente ama ou odeia. Então, para quem gosta é só se jogar e ser feliz!

Até a próxima Meninas!!