Vereadora Zezé Cardoso e prefeito de SP, João Dória, durante 2º Encontro Estadual do PSDB no TO

A vereadora Zezé Cardoso participou do 2º encontro Estadual do PSDB, ocorrido na capital Palmas, no último dia 14. O evento, que movimentou a política tocantinense, contou com o pré-candidato a presidente da república da legenda, o prefeito de São Paulo, João Dória.

Zezé prestigiou a visita de João Dória ao estado, tirou foto com a "figura ilustre" e também assistiu à palestra do tucano paulista.  A parlamentar araguainense relatou que Dória mostrou o "show de exemplos"que sua gestão fez na área da saúde em São Paulo.

Cardoso destacou a importância de participar do evento e da presença de João Dória no Tocantins.  "Ver o fortalecimento do partido, que é um ponto positivo nesse momento político que vivemos". E destacou ainda os exemplos de transformação citados pelo tucano, que por sua vez parabenizou a representatividade da mulher na política tocantinense.

"Além de conhecer uma figura ilustre como o João Doria, ouvir relatos de muito trabalho postura e determinação. Deu show de exemplos na saúde de sua cidade com parcerias com empresas privadas. E parabenizou o Tocantins pela participação das mulheres na política".

A vinda de Dória ao Tocantins rendeu ao partido ao menos 14 novas filiações de prefeitos. Ele também foi recebido com faixas de apoio à sua candidatura a presidente da república em 2018. Ele veio a Palmas a convite do senador do PSDB, Ataídes Oliveira.