Vereador Marcus Marcelo no Agenda Cidadã do TCE-TO.

vereador Marcus Marcelo (PR), Presidente da Câmara Municipal de Araguaína, participou na manhã desta quinta feira 17, no Centro Universitário ITPAC, da décima edição do Programa Agenda Cidadã, do Tribunal de Contas do Tocantins. 

Também participaram do evento, prefeitos, vereadores, secretários municipais e servidores representando mais de 50 municípios das regiões norte e extremo norte do estado.
 
De acordo com o vereador Marcus Marcelo," é de grande importância este trabalho que o tribunal está realizando, vindo ao encontro das câmaras e prefeituras, trazendo informações, orientações e sugestões para que as câmaras e prefeituras possam realizar um trabalho mais transparente".
 
De acordo com a assessoria do TCE, a edição de 2017 do Agenda Cidadã tem a educação como tema central, com várias palestras voltadas para o assunto. Também estão sendo abordadas as políticas de meio ambiente e a transparência nos municípios.
 
O presidente do TCE/TO, conselheiro Manoel Pires dos Santos, ao cumprimentar o presidente da câmara de Araguaína, Marcus Marcelo, falou que este ano o evento superou as expectativas, observou que houve grande interesse dos gestores e cidadãos em buscar informações voltadas para a melhoria da gestão pública. "Fico muito feliz de ver o maior auditório de Araguaína totalmente lotado", finalizou Manoel Pires.