Vereadores de Araguaína se reúnem com Siqueira Campos antes da audiência com Marcelo.

Um grupo formado por ao menos cinco vereadores de Araguaína fez uma visita ao ex-governador do Tocantins, Siqueira Campos. O encontro aconteceu na manhã desta quinta-feira (24) em Palmas, na residência do ex-mandatário, antes da audiência com o Governador Marcelo Miranda.

Na foto, Siqueira Campos aparece ao lado do secretário de Governo da gestão Dimas, Edimones Matos Galdino, o Xeroso. E também do o presidente da Câmara de Araguaína, vereador Marcus Marcelo (PR); e dos vereadores Geraldo Silva (PMDB), Gideon Soares (PRTB). Israel da Terezona (PTD) e  Silvano do Picolé (PSC).

O encontro foi discreto e o teor das conversas do grupo com o ex-Governador não foi divulgado. Mas a informação é de que Siqueira recebeu o grupo com "todo gás". Uma das fotos foi divulgada no perfil do Facebook do secretário Xeroso, apenas com a legenda. "Visitando a história viva do Tocantins!"

No período da tarde, os 17 vereadores foram recebidos no Palácio Araguaína. Durante a audiência, que começou às 17h30, o governador Marcelo Miranda (PMDB) ouviu as demandas de todos os parlamentares de Araguaína. O encontro foi intermediado pelo vereador Ferrerinha (PMDB), que mantém sua lealdade a Marcelo.