Governador Marcelo Miranda ouve demandas dos 17 vereadores de Araguaína

O vereador Wagner Enoque (PRB) solicitou ao governador Marcelo Miranda (PMDB) a implantação de uma unidade do Núcleo Acolher em Araguaína.  O ofício foi entregue pessoalmente a Marcelo durante audiência ocorrida no Palácio Araguaia, em Palmas, na quinta-feira, 24.

Na oportunidade, o governador recebeu os 17 vereadores de Araguaína e ouviu as demandas de cada um deles.  Wagner Enoque aproveitou o ensejo para solicitar ao Estado implantação do Núcleo de Atenção à Pessoa com Dependência Química (Núcleo Acolher). Pois já existe uma unidade em Palmas, inaugurada em junho deste ano.

Após comprimentos ao governador Marcelo Miranda pelos "relevantes serviços prestados ao estado", o documento justifica o pedido da implantação do Núcleo Acolher em Araguaína.

"Torna-se oportuna a presente solicitação uma vez que tendo visto o importante trabalho realizado pelo Núcleo Acolher na cidade de Palmas na recuperação e na reinserção social de dependentes químicos e suas famílias.  Araguaína hoje enfrenta esse mal chamado drogas que assola o nosso país" diz o documento.

Depois do encontro com o governador, Wanger Enoque considerou a audiência positiva e destacou. "Nossas demandas foram todas atendidas. Estamos levando algo de bom para a cidade de Araguaína". O parlamentar frisou ainda os compromissos do Governador em acelerar o Concurso da PM, a doação de equipamentos da UTI Pediátrica de Araguaína e a resolução do problema da cratera do Detran.

Em relação ao pedido da unidade do Núcleo Acolher, Wagner fez suas considerações também. "Parabenizei o governador pelas ações de combate as drogas feitas pelo Estado aqui na capital, Palmas. E solicitei que essas ações cheguem à população de Araguaína. A casa Acolher, projeto eu acredito,  em mostrando resultados. E Araguaína necessita das ações do governo do estado" finalizou.