Rafael Pereira Ferreira foi preso suspeito de abusar sexualmente de uma menina de 9 meses.

Rafael Pereira Ferreira foi preso por volta das 15h34 da tarde deste domingo, com uma arma de fabricação caseira. A Polícia Militar chegou a até ele depois de denúncia de ameaças. Ele foi detido em um bar na Av. Perimentral, no setor Maracanã em Araguaína.

Conforme denúncia, o suspeito havia feito ameaças a uma pessoa no setor Presidente Lula, usando a arma. Segundo a PM, ao ser abordado pelos policiais ele ainda fez menção de colocar a mão na cintura, mas foi advertido para que colocasse as mãos na cabeça.

A PM informou ainda que na busca pessoal, foi encontrada na cintura dele uma arma de fogo artesanal, curta, tipo bate bucha. Os policiais o conduziram a DP, onde o mesmo foi autuado pelo porte ilegal de arma de fogo e também por conta da ameaça

Preso por estupro

Rafael já havia sido preso na noite de Natal do ano passado, no setor Coimbra suspeito de abusar sexualmente de uma bebê de apenas nove meses. Na época, familiares relataram a polícia que estava com as mãos e o nariz ensanguentados, mas que havia lavado antes da chegada da PM.

O Delegado plantonista do dia, Sandro Dias, confirmou a reportagem que exames comprovaram a violação da menina.