Um homem de 43 anos foi executado com um tiro na madrugada desta segunda-feira (4) no Distrito de Novo Horizonte, em Araguaína. A arma utilizada teria sido uma cartucheira, encontrada nas proximidades do corpo. Ainda não há informações sobre a identificação do suspeito.

A vítima identificada como Lourival Custódio de Aguiar (43 anos), natural de Goianésia (GO). As informações da PM são de ele foi atingido por tiro da arma de fabricação caseira (espingarda) na região do tórax e morreu ainda no local.

Já o suspeito evadiu da cena do crime, mas a arma possivelmente utilizada no crime foi abandonada nas proximidades. O corpo ficou caído próximo ao meio-fio e também da moto em que a vítima andava.

Peritos estiveram no local, fizeram os trabalhos e recolheram a arma. Já o corpo foi recolhido e levado para o IML para posterior liberação da família.

O delegado plantonista Luís Gonzaga esteve no local. Agora a investigação fica a cargo da Polícia Civil para descobrir a motivação do crime e identificar o suspeito.