Coquetel em comemoração a um ano do Orilú brechó em Araguaína.

Um coquetel na tarde de sábado (2) marcou a comemoração de um ano do Orílú Brechó, em Araguaína.  A empreendedora Luziania Marinho compartilhou o momento com amigas, clientes e já está com planos de ampliar a loja de moda sustentável. Após o coquetel e o bolo, as convidadas receberam uma lembrancinha personalizada.

Na oportunidade clientes relataram ao AN que gostam das peças, aprovam o atendimento e recomendam o Orilú Brechó às amigas.  "Olha as vantagens hoje de comprar num Brechó  é porque você compra roupa de qualidade, seminovas, às vezes, até mesmo nova. [E] por um preço bem mais em conta do que nas lojas", destacou a cliente Maria do Socorro.

Ela frisou outra vantagem do Brechó, pois pode vender uma roupa usada ou fazer a troca. Também ressaltou que gosta muito do atendimento da empreendedora Luziania Marinho, por isso é cliente fiel do Orilú. "É uma pessoa maravilhosa. Ela é uma pessoa que sabe atender muito bem os clientes. (...) com um carisma muito grande", relatou Maria do Socorro.

Raelten Coelho de Lucena é outra cliente que recomenda o Olrilú Brecho. "O atendimento é bom, as roupas são de ótima qualidade e sempre está acessível, cabe no meu bolso. Recomendo muito, sempre estou recomendando para as amigas".

Maria Paula da Silva afirmou ser encantada com o atendimento, o carinho e se identifica com o Brechó. "Comprar aqui faz muito meu estilo. Acho que o Brechó tem uma personalidade e eu gosto desse estilo dele. Me sinto à vontade.  Independente do que está ou não na moda, aqui tem um estilo. Me sinto à vontade comprar aqui. Sou encantada por esse lugar".

A empreendedora Luziania Marinho contou ao AN como e porque decidiu trabalhar com moda sustentável. "Sempre gostei dessa questão de roupa usada, de transformar, customizar. Principalmente porque é uma ideia sustentável, algo que ajuda o planeta. Uma peça que outra pessoa usou e você usa, dar uma nova vida para aquela peça. Acho isso sensacional e a questão da sustentabilidade mesmo".

Marinho lembrou dos desafios enfrentados no início do negócio e falou sobre os projetos futuros. "Tem sido uma tarefa difícil e árdua, mas muito bom. As clientes têm aceitado bem. (...) O Orilú já conquistou um público e a nossa ideia é só crescer. (...) no segundo anos já esperamos estar num lugar mais amplo, lugar maior" conta.

Cleudivan Alves Araújo,esposo da empreendedora, também recordou o "árduo" trabalho desde o início do "sonho" até o Orilú se consolidar no mercado araguainense.  Ele, que tem outra atividade, contou que precisou abrir mão da garagem do carro e saía com a esposa para vender roupas em diversos locais de Araguaína e até Bielândia.

"Foi passo a passo até chegar o ponto que está hoje. E agora a gente já está olhando novos focos, novos desafios para o ano que vem já mudar o ponto, procurar um maior, pois não está mais comportando. (....) Graças a Deus tem dado o resultado que gente espera".