A adolescente Alice Alves Amaral, de 14 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (5) no Hospital Regional de Araguaína (HRA). Ela estava internada há pelo menos nove dias, após ser atingida por um disparo acidental de arma de fogo.

O acidente ocorreu na Rua Contorno na Vila Goiás no último dia 27 de agosto, durante o manuseio de uma arma. Uma testemunha relatou à PM que vítima (14 anos) e autor (18 anos) são primos e estavam na residência.

Ainda segundo relatado a Polícia, autor se encontrava na sala e a vítima na cozinha tomando café, ocasião em que a testemunha ouviu um disparo. E ao observar avistou Alice ao solo com ferimento na altura do pescoço e o autor com a arma afirmando que havia sido um acidente e que este saiu correndo com a arma.

Entretanto, segundo a PM, não foi possível prender o suspeito. A Delegacia de Homicídios de Araguaína investiga o caso e informou que no momento oportuno dará mais detalhes sobre a morte da jovem.

Ao AN, o IML confirmou que o corpo de Alice chegou lá por volta das 7h00 da manhã e ainda não foi liberado para a família.