Imagens ilustrativas apresentadas na licitação.

A Assembleia Legislativa (AL) abriu licitação para compra de móveis de alto padrão, além de artigos de decoração para o gabinete da presidência e sala vip. Ao todo, segundo valor estimado no edital, a AL pode gastar R$ 252 mil para fazer as adequações.  A compra deve ocorrer em meio a grave crise financeira em que o Estado passa, com cortes de gastos e previsão de demissões.

O pregão presencial (Nº007/2017) ocorrerá no próximo dia 19 na AL, com a abertura dos envelopes com as propostas das empresas concorrentes.  O edital cita que a finalidade é   "aquisição de móveis soltos de alto padrão e artigos de decoração para o gabinete da presidência, recepção e sala vip da Assembleia Legislativa".

No edital consta quatro tapetes de fio egipício estampado, prolipropileno, 8mm. Sendo dois com 240x340 cm e os outros 300x200. Além de dois quadros decorativos para parede, três sofás grandes e quatro poltronas fixas. Também constam na lista quatro cadeiras, duas mesas de centro, duas de apoio e uma de lateral. Além de dois aparadores.

Já as marcas referências dos móveis são: Saccaro, Tissot, Formiline, Manes, Nattuzzi ou alguma outra de qualidade superior. Em relação ao pagamento, o edital diz: "será efetuado em uma única parcela, após o recebimento e aceitação dos materiais, desde que estejam em pleno acordo com as especificações deste termo de referência".

Reprodução de imagens ilustrativas na descrição da licitação