Fabiano Soares de Lima, vulgo
A Polícia Militar recapturou um homem de 26 anos na tarde deste domingo (10), na Av. Guaíba, setor Araguaína Sul. O homem identificado como Fabiano Soares de Lima, vulgo "Baiano", foi detido por populares.

Conforme a PM, populares perceberam que ele já havia realizado diversos furtos pela região. Uma moradora que preferiu não se identificar contou ao AN que nos últimos dias Fabiano estava usando droga próximo a uma casa abandonada.

"A gente suspeitou que seria ele [autor dos furtos], porque ele começou a usar drogas aqui ao lado da minha casa. Os vizinhos viram ele muitas vezes usando drogas aqui. Devido a esse tanto de furto que teve, o pessoal ligou uma coisa à outra. Quando foi hoje, os vizinhos abordaram ele, seguraram e começaram a conversar com ele e chamaram a polícia" relatou a moradora. Foi constatado pela PM que Fabiano era um fugitivo da Cadeia Pública de Xambioá (TO). Havia mandado de prisão expedido pelo juiz Vandré Marques e Silva, da 1ª Vara Criminal de Xambioá. O recapturado foi conduzido a Delegacia de Plantão para as providências cabíveis, a fim de manter sua prisão.