A suspeita usava a imagem de uma prima para iniciar relacionamentos virtuais.

Uma mulher de 35 anos foi presa na tarde desta segunda-feira (11) em Palmas suspeita de cometer crimes de estelionato e falsa identidade. Segundo investigação da Polícia Civil, por intermédio da DEIC- Palmas, Elizânia Martins Almeida usava a imagem de uma prima para iniciar relacionamentos virtuais para obter vantagens.

Conforme as investigações, Elizânia alegava que morava nas cidades de Araguaína ou Augustinópolis, dependendo da ocasião, e pedia dinheiro para ir ao encontro dos homens.

A Polícia chegou até ela depois que algumas vítimas procuraram a Polícia Civil, informando que haviam caído em um golpe de relacionamento virtual e enviado dinheiro a mulher.

Conforme a delegada Milena Lima, responsável pelo caso, a investigação que resultou na prisão de Elizânia teve início há 10 dias. Assim que recebia o dinheiro, a suspeita imediatamente bloqueava a vítima, que ficava com o "prejuízo".

Durante seu depoimento, Elizânia confessou à prática dos crimes, mas se disse arrependida. Após os procedimentos legais cabíveis, a mulher foi recolhida à carceragem da Unidade Prisional Feminina de Palmas, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.