O campus do Centro Universitário ITPAC sedia neste fim de semana em Araguaína o maior evento de Startups do Mundo ? Startup Weekend. Terá como tema "Um desafio global, com investimento do Google". O evento começou nesta sexta e segue até domingo 17, com o palco aberto para os participantes compartilharem suas ideias e inspirarem outros a se juntarem a seus times.

O Weekend tem duração de 54 horas, um fim de semana inteirinho onde empreendedores, desenvolvedores, designers e entusiastas se unem para compartilhar ideias, formar equipes e criar startups. É o maior evento de startups do mundo, com edições realizadas em mais de 700 cidades em todos os continentes.

Os participantes podem compartilhar ideias, conhecer pessoas, formar equipes e lançar startups.

As ideias mais votadas são escolhidas. Durante o sábado e o domingo, os times trabalham modelos de negócios e criam produtos viáveis, utilizando metodologias e ferramentas como Lean Startup, Business Model Generation e Desenvolvimento de Clientes.

Os Mentores estarão à disposição dos participantes durante a maior parte do tempo. No domingo, os times apresentam o que construíram e recebem feedbacks valiosos dos jurados experts.

Os melhores trabalhos serão premiados!

Confira a programação: http://communities.techstars.com/brazil/araguaina-tocantins-brazil/startup-weekend/11266